11 outubro, 2011

ROCK IN RIO 2011

O Rock in Rio 2011 foi realizado nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro no Rio de Janeiro contando com shows de Elton John , Katy Perry, Rihanna, Claudia Leite, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial, NX Zero, Stone Sour, Metallica, Slipknot, Motörhead, Coheed and Cambria, Sepultura, Angra, Coldplay e Skank.

Bom mais o que me chamou atenção foram as marcas que se inspiraram no festival e ousaram com a intenção de relacionar sua marca ao público e VENDER!
Algumas marcas chegaram inovar seu produtos apostando em um novo desgin para o evento..
Os patrocinadores foram, taú como patrocinador master, além de Heineken, Coca-Cola, Trident, Volkswagen, Claro,Leader, Taco, Domino's, Spoleto e Tam Viagens .








A TRIDENT por exemplo criou um promoção onde nas embalagens o código proporcionava a participação do sorteio de 3 viagens e mais de 1000 ingressos para o evento.
                    






A CARIOQUEZ apostou no design rock criando anél, pulseira, brinco e colar


  
 
A CHILLI BEANS criou 11 modelos aviador com lentes coloridas

A fast fashion LEADER criou uma linha de t-shirts, boné e meia com a logo "eu vou"




A CONVERSE arrasou utilizando o Chuck Taylor All Star com o solado transparente e a logo ROCK IN RIO


  

A MARINER utilizou dos relógios que trocam a pulseira fazendo estampas com o cenário do evento
 


A PHILIPS criou fone de ouvido com edição limitada para o festivalcriou
 

 
  • Usuários dos cartões de crédito Personnalité, Itaú Uniclass Platinum e Itaucard Platinum, Itaucard Mastercard Black ou Itaucard Visa Infinite tiveram vantagens na compra do ingresso de 15% de desconto na compra das entradas e puderam parcelar o valor em até seis vezes sem juros.
  • A cervejaria criou a promoção Heineken Rocks in Rio que levará os cinco sorteados ao show do Coldplay, com direito a hospedagem, transporte, acesso à área vip com open bar e visita ao camarim da banda.
  • A Domino’s Pizza terá dois pontos de venda durante o evento.
  • A Tam Viagens criou roteiros com ingressos para todos os dias de shows e ofereceu opções par cliente que moram fora do pais.
  • A Sky disponibilizou para os moradores da Cidade de Deus e do Batan sinal para que as comunidads assisterem os shows ao vivo.
  • Halls promoveu a ação “Rock n’ Heroes”e distribuiu 400 ingressos e uma viagem com acompanhante para o evento.



Festival dá origem a modelo exclusivo de carro com design novo

 O Spoleto criou a coleção “Arte e Rock” com oito modelos de pratos

A Coca-Cola escolheu consumidores
de 13 a 25 anos que gravaram as melhores performances em vídeo para participar do comercial da marca sobre o mair festival de ROCK



Bom pessoal, não fiquei só em função da moda hoje.. Mas acheii mttttt interessante esse assunto.. espero que gostem =) beijosssssssssssssssss



                                                                         Julia Falleiros



 


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